sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Uma dica sobre o sutiã

Olá amigos e amigas tudo bem?
Por aqui o dia amanheceu com sol esteve um bocado quente mas aguenta se ,hoje trago vos uma dica sobre sutiã .Antes de se livrar de qualquer sutiã velho, você pode transformá-lo em algo funcional e bonito. E a melhor parte, só tem que costurar alguns pontos! Sabia que pode transformar um sutiã velho em um sutiã sem a parte de trás? Sim! E eu não posso esperar por fazer um! Este tutorial é fácil de seguir, é perfeito para utilizar com qualquer tipo de roupas que mostre as costas. E só requer habilidades de costura, certifique-se de ter cuidado com a agulha. Enquanto este sutiã sem encosto não oferece uma enorme quantidade de apoio, o resultado final é perfeito para utilizar com roupa simples para aqueles dias quentes. As únicas ferramentas que você precisa é uma tesoura, alfinetes de costura, uma agulha e linha.
Uma maneira rápida e divertida de economizar dinheiro. É algo que as amigas faria para si? Deixe-me saber, e por favor comparti lhe  este tutorial com seus amigos!
Quanto aos bordados falta me poucos pontos no próximo horoscópio deste mês que postarei amanhã ao fim da  tarde beijinhos e abraços :)

Sem comentários:

Enviar um comentário