segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Reis e Rainhas

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui o dia amanheceu com sol muito fraquinho vamos ter sol para todo o dia ,venho vos postar os Reis e Rainhas , como estou na minha avó tenho mais tempo para bordar .

Charles I – James II

Charles I (r. 1625-1649)  não é considerado pelos historiadores como um governante bem-sucedida. Todo o seu reinado foi um dos conflitos com o Parlamento e controvérsia. Isso levou à sua execução em 1649.

Charles II (r. 1660-1685) tornou-se rei quando a monarquia foi restaurada em 1660. Ele teve de lidar com a Peste eo Grande Incêndio de Londres. Ele era o patrono do arquitecto Sir Christopher Wren na reconstrução da Catedral de São Paulo. Mas vamos focar o lado mais leve - ele gostava de jogar tênis. Ele tinha roupas de tênis especiais feitas de Holland (a roupa holandês considerado como um dos melhores já produzidos lençóis), juntamente com tênis especiais. Pesquisa pela professora Maria Hayward, da Universidade de Southampton estabeleceu que as molduras das raquetes de tênis que ele usou foram limitado com rendas de luxo.

James II (r 1685-1688)  tornou se rei quando Charles II morreu sem herdeiros .Ele tentou promover a causa católica romana e este tornou-o impopular com o Parlamento e as pessoas. Quando William de Orange invadiu e foi apoiado pelos militares Inglês ele foi forçado a fugir para a França.

William III e Mary II

William III (1689-1702) & Mary II (1689-1694) 

Mary é registrado como sendo muito atraente em contraste com seu marido William III, que foi relatada como sendo curto e stout. Ela morreu de varíola em 1694. William morreu de complicações após uma queda de seu cavalo Sorrel que tinha tropeçado em uma toca de toupeira.
Quanto mais eu pesquisar a história real neste projeto, mais eu aprecio o pensamento e inteligência que é ido para ele. O designer conseguiu retirar um equilíbrio entre a realidade, muitas vezes dura da história e os momentos mais leves de coração.
E aqui como está ficando .:)



 Esta semana vou bordar o último bordado Do Frosty Forest CCN .Espero que você tenha uma ótima semana! Beijinhos e abraços:).

Sem comentários:

Enviar um comentário