domingo, 13 de setembro de 2015

Reis e Rainhas

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui tivemos sol , chuva e vento frio parece que o Outono quer entrar mais cedo.
Venho vos mostra mais uma rainha e um rei .

 Elizabeth I (r. 1558-1603) é considerado como um dos grandes monarcas da Inglaterra. Durante seu reinado houve um renascimento nas artes e moda. Bordados e rendas foram usadas para embelezar trajes suntuosos. Reticello importados e outros laços foram usadas para criar punhos pródigo, colarinhos e golas (ornamentado, golas altas). Enquanto a Europa estava passando por um mini Idade do Gelo durante este período houve uma demanda por materiais quentes e muitas fantasias eram feitas de lã ou misturas de lã. Bordado Isabelino foi usado para adicionar elementos decorativos de um tecido de outra forma simples.
James I (r. 1603-1625) foi o primeiro rei Stuart. Ele tinha sido rei da Escócia há 36 anos quando se tornou rei da Inglaterra.Ele encomendou a versão King James da Bíblia é por isso que ele é mostrado aqui com uma bíblia.
A minha avó foi operada a uma vista vou estar na casa dela durante 15 dias para colocar três frasquinhos no olho direito e vou aproveitar para bordar a fada de Setembro e a sobremesa que postarei no próximo fim de semana em Outubro vou entrar no curso de Jardinagem beijinhos e abraços :).

Sem comentários:

Enviar um comentário