quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Calendário de Setembro e o acabamento das estações do cat

Olá amigas e amigos tudo bem?
Por aqui o dia amanheceu com  as temperaturas baixaram para esta semana está menos de 25 graus e sente se um pouco de vento frio . Mas o que eu venho vos mostrar o calendário de Setembro de Margaret Sherry .


E aqui está a minha brincadeira :)
E aqui o acabamento  do bordado que postei a 14 de Dezembro de 2014 . aqui http://oesconderijodamonica28.blogspot.pt/2014/12/cat-cool-autumn.html
Foto tirada na casa da minha avó
Nessa altura fiz um saco que ofereci a uma amiga do curso que frequentei  e tornei a bordar o cat de Outono para mim. Encontrei estas molduras na casa da minha avó que não tinha nenhum fim para ela então limpei e fui ver se os bordados serviam e não é que ficou bem   Beijinhos e abraços :)

Sem comentários:

Enviar um comentário