sexta-feira, 19 de junho de 2015

Sobremesas de Abril a Junho

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Hoje o dia amanheceu com sol já está muito calor , bem venho vos mostrar a continuação das sobremesas.

Sobremesa Carrot Cake
 A sobremesa do mês de Abril é um pequeno pedaço de bolo de cenoura. Tão bonitinho! Eu particularmente adoro o pouco de cenoura em cima.
 Eu tenho a dizer ,eu realmente adoro a forma como isto esta vindo junto A primeira linha é tudo feito!

 Sobremesa Flan

Sobremesa de maio para o Monthly é definitivamente divertido para comemorar, e costurar-se este pudim flan feitas muito mais festivo. Adoro o seu grande sorriso!




 Aqui estão todos os cinco até agora..Vamos agora para Junho!


 Sobremesa Bubble Tea
 Eu finalmente tive a chance de recuperar o atraso em algum ponto-cruz, então aqui está a minha sobremesa de Junho para o mês Sobremesa ponto-cruz é um chá da bolhas.



 Agora só falta completar para este mês as fadas que me faltam quatro mas eu já completei três, no Domingo postarei  ,vamos lá ver se vou conseguir.:) Logo a noite  vou ver o concerto dos  DAMA no Porto beijinhos e abraços.:)

Sem comentários:

Enviar um comentário