sexta-feira, 5 de junho de 2015

Floresta gelada

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui o dia acordou com sol ,bem no ano passado tinha começado um bordado que se chama " A geada da abóbora Stitchery "de Woodland Sampler ,foi um presente da minha mãe.Que eu tinha escondido no meu esconderijo e acabei por esquecer de compartilhar com vocês.
A Floresta gelada Janeiro
 Me desculpem pois a foto não está engomada ! O padrão de Janeiro é um par cervos nevado. Eles não são a coisa mais fofa?
A Floresta gelada Fevereiro
O padrão de Fevereiro é um bandido guaxinim meia-noite.É difícil dizer pela imagem, mas as estrelas são, na verdade, fio de prata brilhante! Aqui está o meu progresso até agora.  
 Eu vou começar o mês de Março e Abril em breve, e eu tenho  todos os gráficos  para o resto do ano. Eu realmente adoro essas pequenas costura padrões de cada mês! Um bom fim de semana beijinhos e abraços.:)

Sem comentários:

Enviar um comentário