quinta-feira, 18 de junho de 2015

Floresta gelada Maio e Junho

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Por aqui o dia amanheceu com sol hoje vai estar muito calor vai estar 31graus ,venho vos mostrar  o calendário da Floresta Gelada .

Floresta gelada Maio

 O Mr. Gnomey o Sprout Gang. Demasiado bonito, né? Eu absolutamente amo a chuva no bloco de abril, e como as nuvens se movem na frente da fronteira! Agora é hora de mostrar junho!
Floresta gelada Junho
Eu tenho sido  um pouco lenta mas seguramente manter-se com a Woodland Sampler, mas não tanto mantendo-se com a partilha o meu progresso. Aqui está Junho - uma pequena do erro de relâmpago! Ele está em um frasco de pedreiro, iluminando o seu entorno com luz brilhante!
Floresta gelada de Janeiro a Junho
Eu estou realmente amando as cores acontecendo em todo o projecto. Isso vai ser muito divertido para ter pendurado na parede quando ele é feito! Agora estou em dia com os calendários que estou a bordar neste ano beijinhos e abraços :)

Sem comentários:

Enviar um comentário