quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Summer Garden

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Hoje o dia acordou com sol e a esta hora ainda esta sol mas vamos ter chuva mais tarde mas como , já vos tinha dito alguns dias atrás que tinha alguns bordados  para vos mostrar.



Acrescentei estes botões que são da minha avó , acho que ficou bonito nesta foto .
Eu não me ajeitava a fazer os nós franceses , então eu pensei em ir á procura no nosso amigo youtube e lá encontrei este video...



E aqui está uma amostra dos meus nós :).



Continuação de uma boa semana beijinhos e abraços para vocês .:)




1 comentário:

  1. Olá Mónica! Está muito bonito este bordado!
    Obrigado por me responder, o meu mail é porquesim.mail@gmail.com. Adoro esse esquema!
    Beijinhos, muito obrigado mais uma vez
    Elsa

    ResponderEliminar