quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Iris

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Hoje o dia acordou com sol esta semana estamos a ter temperaturas do mês de Verão mas para a semana o tempo vai mudar vai vir outra vez a chuva o frio e o vento.Mas eu venho vos contar uma novidade estou a tirar o curso de Geriatria com a Enfermeira Liliana Silva estamos a estudar as doenças ,nesta semana falamos sobre o Alzheimer e pediu nos para vermos o filme Iris .
Sinopse :
O filme retrata a vida da escritora e filósofa britânica Jean Iris Murdoch (1919-1999), baseado em dois livros biográficos escritos por seu marido,o também escritor e professor John Baylev. Em 1950 ,Iris conhece o seu futuro companheiro, que fica imediatamente impressionado com a ingenuidade e talento artístico da jovem. Surge o namoro que acaba em casamento, que décadas depois ,continua vibrante e cheio de amor. Iris tornou se uma celebridade,mas começa a apresentar os primeiros sintomas de Alzheimer, perdendo gradualmente a memória e sofrendo ataques de demência . Apenas o amor de John permanece ao lado de Iris nos últimos dias  de sua vida .

Trailler
:

Gostei do filme recomendo a vocês para assistirem eu vi no you tube neste link assistem vale a pena porque esta doença está nos nossos dias infelizmente que temos nas nossas famílias beijinhos e abraços para vocês .:)

Sem comentários:

Enviar um comentário