sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Calendário da amiga Francesca

Olá amigas e amigos tudo bem?
Como foi a vossa entrada do Ano Novo ? O meu foi passado com a minha família e ver o fogo de artificio do Porto .

Bem venho vos mostrar um bordado que estou a participar no blogue da amiga Francesca . Já me sinto ansiosa por saber do mês de Fevereiro :)


 Passem por lá no blogue da amiga para também participarem e ajudarem a nossa amiga a ter mais seguidores beijinhos e têm um bom fim de semana e boa festa dos Reis :)

1 comentário:

  1. Oi, Mónica!
    Espero que tenhas um lindo ano, com muitas realizações!
    Passei na Francesca, e achei lindo o calendário. Pelo que entendi, será bordado um motivo a cada mês, não é?! Deu até vontade de fazer. Vou ver se me sobra algum tempo.

    bjs

    ResponderEliminar