domingo, 1 de dezembro de 2013

Uma noticia triste

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Olá Paul,
Digo-te olá neste momento triste do adeus, porque acredito numa outra dimensão e acredito que neste momento, estejas onde estiveres vais receber esta minha pequena mensagem, dentro das milhões que te têm enviado, a minha é apenas mais uma.

Paul Walker, fazendo justiça ao teu apelido (Walk em inglês = Caminhar) tu foste caminhando nos corações de milhões dentro deste planeta. A tua capacidade e qualidade no exercício da tua profissão de actor, fez milhões identificarem-se com as tuas diversas personagens. 
Desde os 2 anos de idade que caminhas-te pelos corredores rumo ao estrela to, quando em 1976 já fazias anúncios infantis...
Só te conheci em 2001 quando vi todos  dos filmes mais maravilhosos que assisti até hoje, Fast And Furious, onde representaste o papel de
Brian O'Conner. Deus escolheu para ti que essa personagem fosse aquela que mais te marcou, a ti ao Mundo, e que fosse também aquela que mais acaba-se por ter a ver com aquilo que foi a tua vida enquanto homem. 

Nesse filme, contigo, com o Vin Diesel e com outros, conseguiste mudar a minha vida e fazer-me voltar a gostar de carros. Aos 21 anos ,  assisti ao filme Fast And Furious . E me ajudaste e fizeste com que eu me torna-se uma pessoa melhor, com menos traumas, transtornos e com menos receios de viver. Ensinaste-me um bocadinho a ver a vida com outros olhos e sem receios.
Espero ver o filme Hours, onde a tua personagem, Nolan, lutas para manter a vida do teu filho bebé dentro de uma encobadora durante o furacão Katrina que devastou a cidade de New Orleans.  Coloco  aqui meu blogue pessoal um post sobre a admiração que tinha por ti enquanto actor, felizmente Deus deu-me a possibilidade de ter a oportunidade de fazer uma pequena homenagem em vida à tua pessoa, porque que é quando cá estão que OS GRANDES devem ser homenageados...
Não consigo chorar a tua partida, porque lembro-me de ter lido que em vida um dia disseste: "Se a velocidade um dia me matar, não chorem a minha morte porque eu naquele momento estava feliz e a sorrir...!"
Consola-me saber que foste um daqueles que partem a sorrir e felizes por fazerem algo que lhes preenche a alma e o coração.

Deus colocou-te no Mundo para seres uma estrela, um exemplo e um ídolo...
Nasceste para seres uma estrela e agora és mais um que brilha nos céus...
OBRIGADO POR TUDO E... ATÉ UM DIA, BRO.
Um abraço deste tua  profundo admiradora,









Com 40 anos de idade, Paul Walker deixa uma filha de 14 anos.
As minhas condolências a sua família e amigos .:(


Beijinhos e abraços para vocês .:)

Sem comentários:

Enviar um comentário