sábado, 14 de dezembro de 2013

Uma dúvida !

Olá amigas e amigos tudo bem?
Ontem tivemos a chuva e hoje o dia acordou com sol está um lindo dia mas com um pouco de frio mas aguenta se . Resumido com esta mudança de temperaturas acabei por ficar constipada .
Tenho um dúvida é que tenho estes três panos que me resta a minha dúvida é no pano azul que bordado é que faço nele ? 
 Nos dois brancos já sei qual os bordados que vou bordar para o ano que já falta poucos dias para entrar. 
Um é o sal Christmas Eve do blogue  da amiga Francesca que começa no dia 25 de Dezembro. Para quem não conhece passem pelo o blogue desta amiga :).



O segundo pano branco vai ser calendário 2014 do blogue da amiga Francesca  para quem não conhece passem pelo blogue da nossa amiga :)


No pano azul é que ainda vou ver o que vou bordar se alguém me ajudar será bem vinda beijinhos e abraços para vocês :).

Sem comentários:

Enviar um comentário