quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Autumn Witch 2013

Olá amigas e amigos tudo bem?
Por aqui está muito frio mas nos próximos dias vai chover . Ainda bem que hoje é quinta-feira amanhã vou para a minha casa que lá é mais quente do que aqui na casa da minha avó é fria porque está perto do mar de Matosinhos.
Mas eu venho vos mostrar um gráfico que chegou ao fim.
É um gráfico da nossa amigahttp://thesnowflowerdiaries.blogspot.pt/2013/09/autumn-is-here.html.
cliquem no nome que está em cima
Aqui está o meu bordado :)



Passem por lá que tem mais gráficos muito bonitos que podem fazer download .
Aqui está o meu acabamento .:)
Por hoje ficamos por aqui beijinhos e abraços para vocês :)

1 comentário:

  1. Olá Mónica. Vim agradecer o teu carinho lá no blog!
    E encontro esse lindo bordado, amei!!!


    bjs

    ResponderEliminar