quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Novidades :)

Olá amigas e amigos tudo bem?
Parece que estamos a entrar no Outono, é que ontem a partir das 23h começou a chover e a trovejar , o dia de hoje acordou cinzento e o começo da tarde apareceu o sol e ainda a esta hora o sol se mantém . Bem não sei se já perceberam, eu ando a modificar o meu blogue , ando a encontrar muitos blogues onde partilham  gráficos bem bonitos é pena de não termos tempo para fazer todos, que estão no lado esquerdo que diz  Freebies de amigas de todas as línguas . A foto em cima é da cidade do Porto aqui em Portugal . Do lado direito tenho como acho eu que é para calcularmos o tecido .
Ainda bem que amanhã é sexta -feira que vou para a minha casa , agora vou descansar um bocado até as 19h porque hoje foi dia de me levantar cedo para ir ao hospital com a minha avó , continuação de uma boa semana  beijinhos e abraços para vocês .:)

Sem comentários:

Enviar um comentário