domingo, 30 de junho de 2013

Puppy Love 2

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Desde o dia 10 deste mês tentei ver se conseguia segurar alguma coisa com o braço esquerdo como vocês sabem estou lesionada com gesso na terça dia 2 de Julho ao fim da tarde vou tirar no Hospital Santo António . Como consegui comecei aos bordados andei a bordar 2 , mas só consegui acabar um que é o Puppy Love 2., ainda faltam 3 mas o próximo está quase pronto :).



Ou é impressão minha a máquina fotográfica não mostra a verdadeira da cor do pano , o outro mostro-vos nos próximos dias mas os três já feitos :). Como sabem este pertence a um grupo mas eu não me inscrevi , nem sei se vou me inscrever como não tenho tido sorte nestes últimos meses . Bem desejo vos uma boa  continuação de um bom domingo por aqui a esta hora da manhã já está muito calor vamos ter 34 graus beijinhos para vocês :).

Sem comentários:

Enviar um comentário