quinta-feira, 23 de maio de 2013

Puppy Love 1

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Até que enfim que a chuva já se foi  e as temperaturas já subiram esta semana esteve sol mas de manhã sentimos um bocadinho de frio .
Mas o que hoje venho vos mostrar é um gráfico da Margaret Sherry é o:



Não sei o que se está a passar com a minha máquina fotográfica aparece uma mancha amarela , vamos lá ver se nas próximas vai aparecer :(.
Este sal está a decorrer neste blogue se quiserem participar ainda vão a tempo eu não me inscrevi porque não sei se consigo acabar no tempo limite porque a minha situação não me dá para investir em mais linhas .
Estou a bordar ainda no meu cais da ribeira enquanto não chega as linhas que encomendei vou bordando em bordados mais pequenos que se fazem em poucas horas e que não tem nós franceses e contornos nos próximos dias postarei , beijinhos e continuação de uma boa semana :)


Sem comentários:

Enviar um comentário