sábado, 20 de abril de 2013

Onde fazer downloads da Revista Cross stitcher

Olá amigas e amigos tudo bem?
Foi a poucos dias que soube que  este blogue deixaria de partilhar as revistas cross stitcher para downloads  para mim agradeço a esse blogue onde me ajudou a ter esta revista mas hoje decidi ir á procura se havia alguém que partilha se e daí encontrei este blogue da amiga Ana onde agradeço imenso pela partilha .
Amanhã postarei mais um avanço do meu cais da Ribeira :)
Beijinhos e continuação de um bom sabado :)

1 comentário:

  1. Olá linda! tenho andado um pouco desaparecida da net, mas o tempo tem sido muito curto!Ainda tinha um comentário meu para te responder...como não dava para responder directamente do email, demorou um pouco mais.
    Então, a loja onde fui no porto chama-se Lembranças Soltas...é fantástica! tem coisas lindas! E tb tem loja online: http://www.lembrancassoltas.pt/

    Tb usava mto esse blog para fazer download das revistas..n sabia que nao ía existir mais!!:( obrigada pela dica do novo blog:)
    beijinhos

    ResponderEliminar