sexta-feira, 8 de março de 2013

Sal1 Culinary Cats - Grupo Margaret Sherry

Olá amigas e amigos tudo bem?
Como vocês sabem eu participo no blogue Margaret Sherry lovers groupe se ainda não conhecem passem por lá, para se juntarem a nós  :).
Como lá comentei não me juntei no Sal 1 porque desconhecia os bordados da Margaret fossem dificeis de bordar . Então nos últimos 3 meses bordei o Sal 1.Mas ainda falta 1

 
 
 
Eu aprendi a fazer o ponto cruz quando andava na escola preparatória, também aprendi a fazer arraiolos mas hoje em dia não sei fazer porque já passaram muitos anos :).
Desde 2008 dediquei me mais por pesquisar na net alguns blogues e depois descobri o you tube que ensinam a fazer todo o tipo de artesanato a partir daí fui melhorando o meu ponto  ponto cruz .:)
Beijinhos e têm um bom fim de semana.:)

1 comentário:

  1. Your finishes are very beautiful! I am so very eager to make my first Margaret Sherry project :)Thanks for viting my blog !:)

    ResponderEliminar