quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Chegou ao meu correio o giveaway da amiga Nia :)

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Hoje tivemos sol mas o vento era muito frio melhor dizendo gelado não se podia andar na rua .
Mas mudando de assunto venho vos mostrar o giveaway que ganhei foi o meu primeiro e vou guardar este momento que fez a minha noite muito feliz e sorridente para toda a minha vida .:)


Aqui está ele , já adevinharam não é ? Pois foi o giveaway comemorando sobre o dia dos namorados que a nossa amiga Nia comemorou ,e  agradeço o carinho das palavras  que me indicou já lhe comuniquei que adorei muito e que me  fez a minha noite muito feliz e sorridente :) . Beijinhos para vocês :) 

1 comentário:

  1. Vim conhecer o seu cantinho, adorei!
    Já estou seguindo =)
    Bom final de semana.

    Beijos
    www.artecomfeltro.blogspot.com.br

    ResponderEliminar