domingo, 17 de fevereiro de 2013

Cat cool winter

Olá amigas e amigos tudo bem?
Como sabem no mês de Dezembro o meu computador fez das suas gracinhas não tive como vos mostrar o meu cat cool winter porque tinha enviado para a Holanda e quando postei no blog http://msherrylovers.blogspot.pt/ a minha foto apareceu cortada em baixo da parte da caudinha então pedi a minha madrinha para me tirar a foto e me enviar para o meu email .

Cat cool winter
Este sal deu me muito que fazer porque não gosto de fazer o contorno mas a pouco tempo descobri um blogue de um amigo que se chama wagner afinal há homens que sabem bordar :).Onde ensina tudo sobre ponto cruz ,onde o meu próximo bordado tiver contorno vou tentar fazer como ele ensina visto que eu fazia de outra maneira e ficava aborrecida de fazer ,vamos lá ver se vou conseguir de outra maneira . Beijinhos e têm uma boa semana .:)

2 comentários:

  1. Olá Monica, desculpe não responder seu comentário antes, fiquei bem surpresa, porque não esperava que você não tivesse recebido o mimo, afinal mandei um pouco tempo depois daqueles dia que havia lhe dito que não consegui enviar na primeira tentativa.

    Na época que eu mandei o mimo , me afastei um pouco do blog e perdi contato com muitas pessoas, vc foi uma delas, agora estou voltando com as postagens e os bordados, mas me recordo que enviei e acompanhei o pacote e ele foi recebido.
    Nunca imaginei que não tinha sido por você.

    Fiquei muito triste em saber que o mimo que enviei com tanto carinho, não está nas suas mãos.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Monica, muito lindo seu gatinho fofo! Eu bordo o contorno com um fio de linha e em ponto atrás. O único problema é que o avesso não fica perfeito com ele, mas se não aparecer o avesso, tudo bem. Não sei como o Wagner faz, vou lá dar uma passada para aprender. Bjs e tenha uma linda semana!

    ResponderEliminar