sábado, 26 de janeiro de 2013

A morte e vida de Charlie


 
Olá amigas e amigos tudo bem ?
Hoje o dia amanheceu com sol e ainda continua , este fim de semana é bem diferente do fim de semana passada . Hoje foi dia de limpeza  e depois do almoço vi este filme.

A Morte e Vida de Charlie
Sinopse :
Charlie St. Cloud (Zac Efron) é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão Sam( Charlie Tahan ) mais novo, com o qual matinha uma ligação especial. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades, tudo parecida simples até que ele se apaixonar por uma jovem Tess ( Amanda Crew) e ter de fazer uma escolha: ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ele ama.
Trailler :

 
A Morte e Vida de Charlie foi lançado no ano 2010 e demorei pra assistir o filme porque queria ler o livro primeiro. Acabou que não li e  vi o filme do mesmo jeito. Vi resenhas comentando que algumas coisas são diferentes do livro pro filme, e o livro sempre é melhor, mas eu gostei bastante do filme.
Comecei chorando nos primeiros minutos, quando acontece o acidente e fui me surpreendendo durante todos os minutos restantes. Não tem como imaginar o que cada um faria ao perder alguém muito querido, e provavelmente se tivéssemos a possibilidade de poder revê-los, com certeza faríamos o mesmo que Charlie.
Achei que algumas coisas aconteceram muito rapidamente, como a paixão de Charlie e Tess. Talvez no livro seja mais calma. Mas fora isso, é um filme que nos faz pensar e nos surpreende em diversos momentos. Senti pena de Charlie principalmente por enfrentar tudo sozinho e culpar-se pelo que aconteceu, mas as superações fazem parte da vida, não é mesmo?. Recomendo vos este filme :).
 
Bem  desejo vos um bom fim de semana de preferencia com sol beijinhos para vocês :).

Sem comentários:

Enviar um comentário