sábado, 25 de agosto de 2012

Esperar para sempre

Olá amigas e amigos tudo bem?
Já não publico algum tempo porque não tenho tido motivação para postar  nem para bordar os meus trabalhos , hoje para passar a tarde vi este filme.


Sinopse: 
 Emma (Rachel Bilson) e Will (Tom Sturridge) eram grandes amigos na infância. Porém, devido ao destino, os dois se separaram. Enquanto Emma se tornou uma estrela da TV, Will vaga pelo mundo fazendo apresentações de rua. O que Emma não sabe é que Will continua apaixonado por ela e que ele a segue por todos os lados para manter o seu amor vivo. Quando Emma volta para a cidade onde os dois um dia foram melhores amigos, ela precisa lidar com a enfermidade do seu pai (Richard Jenkins) e o reencontro com Will.

 Trailler:

 Gostei muito do filme apesar da incompatibilidade do casal (não pela falta de química, mas pelas histórias que não combinam), Esperar Para Sempre tem saldo positivo para aqueles que procuram assistir a uma produção melosa. O filme de James Keach é inofensivo e está muito longe de mudar a vida de qualquer pessoa. Bem recomendo vos a assistir beijos e tem um bom fim de semana. :)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário