segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Adoro-te á distancia

Olá amigas e amigos tudo bem ?
A semana que passou foi um bocado cansativo , nem tive tempo para bordar os meus trabalhos nem sei quando vou regressar com algum avanço estou a pensar que vou passar o limite no gatinho de Outono, a ver vamos o que vai surgir .
Este domingo tive que descansar porque tinha que trabalhar de madrugada e aproveitei para ver este filme.
Sinopse:
Quando Erin e Garret (Drew Barrymore e Justin Long) se conhecem num bar em Nova Iorque, não poderiam imaginar que, o que podia ser apenas uma relação passageira, se fosse transformar tão rapidamente numa grande história de amor. Depois de seis semanas de fusão total, o regresso dela à cidade de São Francisco torna tudo quase insuportável.
Agora, depois de tudo o que viveram um com o outro, como poderão regressar à sua vida normal? Como conseguirá o amor sobreviver à distância, aos ciúmes e aos pequenos mal entendidos?

Trailler:
Achei um filme bem escrito,um enredo que não deixa de ser uma cópia aos tantos já feitos, embora com alguns parênteses ligeiros que não o torna um clone da normal comédia romântica.Não é um filme denso, não se pára para pensar em alguma frase dita, nenhuma imagem fica-nos perpetuada em nossa mente. Apenas deixa-mo-nos fluir com a história, sabendo qual a decifração final da mesma.

A distância num relacionamento, os ciúmes que urgem, a saudade, o tempo que parece não passar.. não deixa de fazer pensar que para alcançar-mos o que quisermos, temos de ser perseverantes e não deixar que o tempo, a distância, o medo, apodere-se de nós, mas ao oposto, lutar contra ele, e assim, este desaparece-nos do caminho.

Na minha opinião um namoro á  distancia é muito complicado e qual é a vossa opinião sobre este assunto ? Beijos e têm uma boa semana:)

Sem comentários:

Enviar um comentário