domingo, 8 de julho de 2012

Três vezes amor

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Para aproveitar a tarde vi este filme .


Sinopse :
William Hayes e sua esposa estão se separando. A filha dos dois, Maya (Abigail Breslin), de 11 anos, não se conforma com o divórcio e quer entender o motivo de o amor dos dois não dar certo. Depois de uma tumultuada aula de educação sexual, e aproveitando que iria passar a noite na casa do pai, a menina não quer mais adiar sua curiosidade e pergunta a ele como foi sua história de amor com sua mãe. Ele decide explicar.

No entanto, para dar mais suspense à história, ele decide contar três de seus casos, sem especificar qual deles resultou no nascimento da filha. Ela, então, teria que adivinhar quem seria sua verdadeira mãe. Voltando para o ano de 1992, William é apenas um jovem recém-formado que sonha se tornar o presidente dos EUA. Apesar de apaixonado por Emily, sua namorada, ele decide ir morar em Nova Iorque para trabalhar na campanha de Bill Clinton, candidato à presidência.

Na nova cidade, com um emprego bem diferente do que imaginava, William conhece uma série de pessoas que tornam menos difícil a distância de Emily, como seu colega Russell, a garota que tira cópias, April, e Summer (Rachel Weisz), uma antiga amiga de sua namorada. Assim como o namorado dela, o professor Hampton (Kevin Kline). Em uma vida completamente nova, William acaba se relacionando com outras mulheres e passando por vários problemas, até finalmente se casar com a mãe de Maya.

Trailler:



 Maya insiste em saber detalhadamente como os pais  se conheceram e se apaixonaram. Will não se sente nem um pouco intimidado e começa a descrever três de seus relacionamentos passados, dando detalhes de cada uma das mulheres. Mas, propositalmente, ele troca os nomes  desafiando a filha a descobrir com qual ele se casou. À medida que Maya começa  a juntar as peças desse verdadeiro quebra-cabeça, ela ajuda  o pai entender que existe a possivel de um final feliz. Mesmo  assim aprende  que o amor não é tão simples  quando parece.
Bom domingo  e uma boa semana para vocês:)

1 comentário:

  1. Olá Mónica!! Então como corre o novo emprego? Espero que esteja a andar bem :)

    ResponderEliminar