domingo, 1 de julho de 2012

Boa noticia :)

 Olá amigas e amigos tudo bem?.
O dia amanheceu com sol e continuou com um sol brilhante , como prometido venho vos mostrar o avanço do meu Cais da Ribeira .  Na sexta-feira recebi uma boa noticia vou começar hoje a noite a trabalhar vou fazer montagens nos hipermercados espero que me corra bem e por muito tempo

E agora o que já está feito .

Desculpem as fotos o pano ainda não foi lavado nem passado a ferro, este bordado esta me a dar muito trabalho já me enganei muitas vezes .
 Beijos têm um bom domingo e uma boa semana .:)

2 comentários:

  1. olá Monica!! Que boa noticia!! :)
    Eu continuo a não receber actualizações do teu blog =/ por isso só agora li o post! Fico contente que tenhas conseguido algo, vai começar a correr melhor agora!! :)
    boa sorte no novo emprego!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Monica
    Parabéns pelo emprego!
    O bordado está muito bonito.
    Um abraço amiga.

    Cleozinha
    Florianópolis, Brasil

    ResponderEliminar