domingo, 17 de junho de 2012

Um comunicado !

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Quero vos comunicar que durante a semana não tenho Internet porque não estou na minha casa , mas sim na casa dos meus avós , é que eles já são velhinhos na casa dos 80 anos e precisam de ter alguém com eles, já perderam alguma memória e as suas capacidades , isto é um dever que temos de  cuidar dos idosos estarei a ajuda los enquanto não me aparecer um emprego, lá aproveito para avançar nos meus bordados  e depois mostro vos ao fim de semana quando estarei na minha casa.
Desejo vos um bom Domingo e uma boa semana beijos para vocês :) 

1 comentário:

  1. Pois com a idade tudo chega...
    Obrigada pela dica dos vales de desconto.
    Bom resto de semana e tudo de bom para voçês.
    beijoca

    ResponderEliminar