domingo, 24 de junho de 2012

Paixão sem limites 2010

Olá amigas e amigos tudo bem ?
O dia hoje está fantástico e lindo está um dia de Verão . Como vos falei da semana passada que vinha mostrar o meu andamento mas ainda não vos vou mostrar porque esqueci o meu trabalho na casa dos meus avós mas prometo que para a semana vos mostro .
Para passar a tarde de hoje vi um filme .


 Sinopse :
Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos.Hace (Mario Casas) é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motos. Babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta.

Trailler :



O Hugo Oliveira (esse foi o nome usado na versão dublada) é lindo,  porque com um histórico bem dramático, ele é um bad boy daqueles que faz parar a respiração e simplesmente causa desmaios por onde passa.
Já a Babi achei bem insonsa, mas como não tinham uma Faoreway O'Brien, tive que me contentar com ela mesmo...rs. 

O romance como era de se esperar é completamente impossível, o clássico a Patricinha e o Motoqueiro Inconsequente, que simplesmente causa estragos, prejuízo e dor por onde passa


Infelizmente, o final não me agradou, ainda assim, o filme vale a pena.  
Para terminar a música que abre e fecha o filme é super bonita, e quem gosta de um amor proibido, do tipo clássico com certeza será uma óptima pedida. Abaixo a música: 


Beijos para vocês e têm uma boa semana.





 


1 comentário:

  1. Não consegui ver imagens nenhumas hoje no teu blog?? Será do teu blog ou do meu pc..lol.
    Boa semana

    ResponderEliminar