sexta-feira, 1 de junho de 2012

Noites de Tormenta

Olá amigas e amigos tudo bem?
Hoje aqui no Porto esteve muito calor e aproveitei para ir sair fui a festa Sr de Matosinhos e quando cheguei a minha casa vi este filme.


Sinopse :

Baseado no romance best-seller de Nicholas Sparks, Diane Lane estrela o papel de Adrienne Willis, uma mulher cuja vida está um caos. Ela busca refúgio em Rodanthe, pequena cidade litorânea na Carolina do Norte, indo passar um fim de semana na pousada de uma amiga. Ali ela espera encontrar a tranqüilidade de que precisa desesperadamente para refletir sobre os conflitos que a angustiam: seu volúvel marido pediu para voltar para casa, e sua filha adolescente critica todas as suas decisões. Pouco depois de Adrienne chegar a Rodanthe, ouve-se a previsão de uma grande tempestade, e o Dr. Paul Flanner (Richard Gere) chega à cidade. Único hóspede da pousada, Flanner não está atrás de um final de semana de descanso, e sim enfrentando uma crise de consciência. Agora, com a tempestade se aproximando, eles procuram consolo um no outro e, em um final de semana mágico, iniciam um romance que trará mudanças profundas para ambos, repercutindo pelo resto de suas vidas.

Trailler :




Um belo filme, que mostra com simplicidade de um amor maduro, verdadeiro, com um cenário de tirar o fôlego e de uma sensibilidade incrível!
Claro que não poderia deixar de ver um filme transferido dos livros de Nicholas Sparks um belo drama, com um final emocionante que me rendeu (como todos os filmes dele)  como sempre lágrimas.
O filme mostra o quanto devemos dar valor às pequenas coisas, aproveitar e valorizar cada minuto ao lado de quem amamos, curtir cada momento juntos, por que de uma maneira ou de outra pode ser o último!

Um filme de amor onde as mínimas coisas devem ser valorizadas, até mesmo uma caminhada à beira do mar!
Lindo, tocante e perfeito!
Recomendo e indico como um filme para assistir e ter na sua colecção de filmes românticos. Penso que foi este o último filme transferido dos livros do Nicholas Sparks.
Beijos e têm um bom fim de semana .

2 comentários:

  1. Eu não vejo um filme há tanto tempo...nem no final de semana..lol.
    bjos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, tudo bem?
    Muito obrigada pela visita e carinho, passei para te desejar uma ótima semana, bjs

    ResponderEliminar