sábado, 30 de junho de 2012

As mil palavras

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Estou passando por aqui que hoje vi este filme , hoje não mostro o meu avanço do meu bordado porque o tempo não está bom para se tirar fotos mas prometo que  amanhã vos mostro .

Download Baixar Filme As Mil Palavras   Dublado
Sinopse: O filme conta a história de um empresário de uma agência literária que descobre ter apenas mil palavras para dizer antes de morrer. Jack (Eddie Murphy) é um empresário de uma agência literária que tem na sua falta de sinceridade a sua principal arma, no entanto, ele irrita tanto o seu assistente Aaron (Clark Duke). Suas atitudes ameaçam seu casamento com Caroline (Kerry Washington) que deseja que o marido passe mais tempo com a família. Jack desesperado procura um guru chamado Dr. Sinja (Cliff Curtis). Nesta sessão, Jack sofre repercussões cármicas e é atingido com magia pelo Dr. Sinja, que lança uma folha para cada palavra que Jack fala. Agora Jack descobre que tem somente mais mil palavras antes de morrer.

O filme As Mil Palavras, é o novo filme do actor Eddie Murphy, e apesar de na sua primeira semana após a estreia bater o recorde de 0% de criticas positivas, eu achei que o filme é bom. Claro que não chega nem perto de ser o melhor filme de Eddie Murphy, porem ele é interessante e não é perda tempo assisti-lo.

Nele, Jack, um grande empresário de uma agencia literário, se diz conseguir convencer qualquer um com o poder de suas palavras, e realmente no filme ele fala muito. Porem ele fecha negocio com um guru, e depois quebra promessa que havia feito a ele, de publicar seu livro exatamente como era, e com isso é amaldiçoado. Em seu quintal nasce uma arvore que a cada palavra que ele diz cai uma folha, e assim eu todas as folhas caírem, ele morre. E dai vem o nome do filme, já que quando ele se toca do que esta acontecendo, só lhe resta mil folhas, ou seja, mil palavras. E estudo dizem que os homens por dia dizem de 2 a 4 mil palavras e as mulheres de 6 a 8 mil, ou seja, imagine ter que viver na situação dele.

Trailler :



 O filme tem seus vários pontos engraçados, porem passa uma mensagem boa. Recomendo o filme. Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário