quarta-feira, 23 de maio de 2012

Duas dicas :)

Olá amigas e amigos tudo bem ?
 Hoje o dia está muito bom com sol quase que não se sente o vento e aproveitei fui fazer uma caminhada de uma hora e soube muito bem , será que estes dias de sol veio para ficar? Espero que sim :).
 Bem venho vos dar duas dicas para organizarem as vossas linhas de ponto cruz , sem gastar muito dinheiro .
É muito simples, você só precisa de algumas cartas de baralho velhas, papel, caneta e cola.
 Aqui vai

http://www.circulo.com.br/blog/

 Moldes :

- Copia  a imagem dos moldes, depois imprime e corte-os e em seguida passe para a carta;
- Para melhor manuseio recomendo fazer a plaquinha dupla;
- Depois das plaquinhas cortadas, passe cola em uma delas e cole a outra;
- Espere secar e faça um corte diagonal na parte inferior da placa para que a linha passe sem desenrolar. Depois é só enrolar suas meadas e fazer lindos trabalhos.
Esta dica é em rolar as linhas nas molas , adorei se calhar desta maneira serve melhor nas minhas caixas .
 E a ponta prende se como mostra esta foto


http://www.devildrinksmilk.blogspot.pt/


 Espero que tenham gostado ,continuação de uma boa semana beijos para vocês :)






1 comentário:

  1. As minhas estão assim guardadinhas, numas pecinhas próprias de plastico e dentro de três caixas, sim isso mesmo três caixas arquivadoras..
    é que em tempos eu tinha a "mania" de bordar.
    a dica das cartas é muito boa pois não é preciso comprar as tais pecinhas.
    Ahhhh eu só tenho os 4 canais...

    ResponderEliminar