domingo, 6 de maio de 2012

Um dia

Olá amigas e amigos tudo bem ?
Com este tempo incerto ade estar a chover ou está sol decidi ver um filme e o escolhido foi ?
  Sipnose :  

Emma e Dexter se conheceram na noite de sua formatura na universidade, em 1988. Eles passam a noite juntos, mas o romance não evolui, e sim uma grande amizade. Todos os anos, eles se encontram no mesmo dia, 15 de Julho, quando dividem os acontecimentos de suas vidas, demonstrando uma forte ligação entre eles: apesar de serem tão diferentes um do outro, compartilham suas alegrias, frustrações, problemas amorosos e familiares.
Emma (Anne Hathaway) é uma mulher batalhadora, que ganha a vida como professora. Dexter (Jim Sturgess) é um apresentador de TV mulherengo, cuja vida tem altos e baixos por causa de problemas com as drogas. Após vinte anos de amizade e casamentos frustrados, eles finalmente percebem que foram feitos um para o outro.

Trailler :


O filme foi adaptado do romance homónimo escrito por David Nicholls e, justamente por não ter lido o livro, foi possível assistir o filme sem fazer comparações com a narrativa original. Este é um livro que não posso deixar de ler em 2012, pois o filme me agradou muito, por se tratar de uma história de amor contada de um jeito diferente, que foge do melodramático.
Recomendo!

1 comentário:

  1. Ainda não vi este, obrigada pela dica!
    Não sei o que se passa mas o teu blog não mostra as actualizações =/ Estranhei não ler o teu blog há algum tempo então vim espreitar e havia novos posts!! Não sei porquê que não actualiza no meu painel dos blogs que sigo.. bom, estarei mais atenta, mesmo que não veja novidades lá, venho sempre aqui :)
    Boa semana linda!!

    ResponderEliminar