terça-feira, 29 de maio de 2012

Juntos ao Luar!

Olá amigos e amigas tudo bem ?
Venho vos contar que acabei agora de assistir este filme.



Sinopse:
 Savannah Curtis (Amanda Seyfried) encontra-se de férias escolares quando conhece John Tyree (Channing Tatum), um soldado de regresso a casa em licença. Para o jovem, é praticamente amor à primeira vista. Durante os sete longos anos que se seguem, as cartas de amor enviadas por Savannah foram das poucas coisas que o fizeram continuar, mas essa carinhosa e sentida correspondência irá levar a consequências que nem John nem o seu amor poderiam alguma vez ter previsto.

Trailler:


"Juntos ao Luar", um filme baseado no romance de Nicholas Sparks e que comoveu milhões de espectadores um pouco por todo o mundo é, claramente, um dos melhores filmes de sempre. Com o título original de "Dear John", este é um filme que não deixa ninguém indiferente.
Também eu me deixei comover pela difícil história de amor de John Tyree (Channing Tatum) e Savannah Curtis (Amanda Seyfried).
Muito embora já esperasse um final feliz, confesso que o desenrolar da história me surpreendeu, pensando eu a certa altura, ainda a meio do filme, que a história estava fechada quando estava só a começar.
Este filme, mas também a conjugação dos dois livros de Nicholas, "As palavras que nunca te direi" e "Diário da nossa paixão", são uma autêntica lição de vida para aqueles que defendem que o amor não resiste a tudo, quando a prova está dada, e o verdadeiro sentimento resiste mesmo a anos de separação! Recomendo -o Beijos para vocês :)

2 comentários:

  1. Adoro adoro adoro :)
    E este fim-de-semana vi outro com o mesmo actor principal 'The Vow' :D Ficou na minha lista de romances preferidos! Tens de ver esse ;)

    ResponderEliminar
  2. Já li o livro, já vi o filme. adorei os dois...
    bom final de semana
    bjos

    ResponderEliminar