quinta-feira, 10 de maio de 2012

Escrito nas estrelas

Olá amigas e amigos  tudo bem?
Hoje esteve um dia de muito calor graças a Deus já estava farta de apanhar chuva quando tinha que ir a procura de trabalho hoje vi este filme .


Sinopse :
Jonathan Trager (John Cusack) conhece Sara Thomas (Kate Beckinsale) na correria de compras de Natal ao tentar pegar o único par de luvas pretas que tinha na loja. Os dois logo se apaixonam, mas cada um queria levar as luvas para seus casos amorosos paralelos. Os dois vão para uma lanchonete e se conhecem mais, consequentemente se apaixonando mais até que Sara decide complicar as coisas. 
Coloca o nome e telefone dele numa nota de cinco dólares e o passa numa barraquinha; escreve seu nome e telefone num livro e diz que vai vender a alguma livraria. Para quê isso? Para deixar o destino trabalhar. Se um dos dois achar o livro ou a nota de cinco dólares é porque ‘eram para ficar juntos’. Louco, não é?
 Alguns anos se passam e os dois estão com casamento marcado – cada um em sua relação, mas nunca esqueceram um ao outro e aí a trama se desenrola ainda mais num enredo cheio de coincidências , ou será que foi o destino? :)

Trailler :


Escrito nas Estrelas é mais uma comédia romântica para os apaixonados de plantão, mas a forma de como tudo se desenrola é muito bom e deixa o filme muito interessante. O destino é o principal protagonista deste divertidíssimo filme.

1 comentário:

  1. O tempo está doidinho :p O S.Pedro anda a brincar connosco! Ora temos dias de chuva de inverno, ora temos um calor imenso de verão! Eu estou bem contente com o calor, só não gosto é da chuva que espera o fim-de-semana chegar!! Chuva para sabado e domingo quando uma pessoa quer ir passear, não há condições :p

    ResponderEliminar