terça-feira, 10 de abril de 2012

Curtindo a Liberdade

Olá amigas e amigos tudo bem ?
A vossa Páscoa correu bem ? Espero que sim este ano aguentei me em não comer doces mas recebi as minhas amêndoas. No domingo de Páscoa vi três filmes este foi o segundo.

Curtindo a Liberdade

Sinopse :

Anna Catherine Foster (Mandy Moore) é uma jovem de 18 anos que provavelmente faria tudo que as adolescentes fazem, se o seu pai, James Foster (Mark Harmon), não fosse o presidente dos Estados Unidos. Ele põe vários agentes para garantir a segurança da filha, mas após Anne ver seu último encontro ser atrapalhado pelos seguranças ela se irrita e seu pai promete que apenas Alan Weiss (Jeremy Piven) e Cynthia Morales (Annabella Sciorra), que são parceiros, vão cuidar da segurança dela. Logo depois Anna, James e Michelle Foster (Caroline Goodall), a primeira-dama, viajam para Praga, onde acontecerá uma reunião do G-8. Após cumprir os compromissos protocolares, Anne vai com uma amiga, Gabrielle Le Clerk (Beatrice Rosen), numa casa noturna e vê que o lugar está cheio de agentes. Irritada por seu pai ter quebrado a promessa, ela foge do lugar com a ajuda de Ben Calder (Matthew Goode), que também é um agente e recebeu ordens do presidente de ficar o tempo todo com Anne e nunca revelar sua identidade, pois assim ela teria a sensação de liberdade mas na prática seria uma liberdade controlada. Porém nem tudo sai como o planeado e a situação sai do controle. 

 Trailler:



Adorei este filme foi divertido deu me para rir e chorar aliás eu sou uma choro na  mas fazer o quê não é ? Beijos para vocês e recomendo vos. 



2 comentários:

  1. О да! Это чудесный фильм!Полностью с тобой согласна.
    Рада встрече с тобой=))

    ResponderEliminar
  2. ela já ajeitou o problema dos dowloads...rsrsr...corre la que agora ta tudo normal...

    ResponderEliminar