domingo, 29 de abril de 2012

Castelos de gelo

Olá amigas e amigos tudo bem?
Venho vos mostrar este filme Castelos de gelo de 1978.

Sinopse :

Alexis ´Lexie´ Winston (Johnson) é uma bela adolescente que parece destinada à vitória na patinação artística nos Jogos Olímpicos. Encorajada por sua técnica Beulah (soberbamente interpretada por (Colleen Dewhurst). Lexie esforça-se para ser a melhor. Seu pai (Tom Skerritt) tem seus receios, mas Lexie consegue ser classificada para as finais. Logo quando chega ao topo, Lexie sofre um horrível acidente. Com o amor e o apoio de seu namorado de infância, Nick Peterson (Benson). Lexie transforma seu infortúnio pessoal em uma vitória comovente. Abrilhantado pela trilha musical envolvente de Marvin Hamlisch e a canção tema de Melissa Manchester. ´Through the Eyes of Love,´ CASTELOS DE GELO "é um inspirado drama que fala fundo ao coração.

Trailler :



Mas neste dia chuvoso assisti o filme Castelos de gelo mas de 2010 que é uma adaptação do filme que aparece primeiro .



Ice Castles (Castelos de gelo) conta a história de Alexis Winston, mas conhecida como Lexi que desde quando era criança, ama patinar. Sua mãe também fora patinadora, mas faleceu.
Seguindo o sonho de sua mãe, Lexi entra para um simples campeonato, onde um famoso treinador está assistindo. Ele se encanta com a simplicidade da garota com sua forma de patinar, mesmo ela perdendo e lhe faz um convite de ser seu treinador.
Lexi tem um namorado, Nick Peterson que se torna um grande jogador de hóquei. Ele e sua família apoiam sobre tentar ser uma grande patinadora.
Pois bem, Lexi se vê perdida em meio aos treinos e Nick também. Os dois acabam não tendo mais tempo para se encontrar e no fim, eles dão um 'tempo' na relação. Lexi, mesmo magoada, se torna a melhor patinadora de todos os tempos e tem um pequeno caso com seu treinador e Nick descobre quando desiste de seu sonho de ser um famoso jogador só para ir assisti-la. Ele vai embora magoado claro.

Lexi, famosa e com classificação para ir ao grande campeonato, vai com seu treinador e agora namorado para uma festa, mas ela se vê perdida em meio de muita gente famosa. Após conversar tristemente com seu pai pelo celular, ela decide ir patinar lá fora. Todos da festa a assistem pela janela, mas infelizmente, Lexi e acaba sofrendo um pequeno acidente a deixando cega.
Ela entra em depressão e termina com seu treinador, acusando-o de que ela apenas servia para ele enquanto podia patinar. Desiste de tudo, e só quer ficar em seu quarto. Seu pai, vendo a garota 'morrer'aos poucos, liga para Nick.
Nick levanta Lexi e a ajuda a se levantar e voltar a patinar mesmo não enxergando.

Vou deixar o trailer do filme também. Espero que você goste, assim como eu gostei! Não se deixe enganar pelo trailer, pensando que é mais um filme teen. Realmente eu recomendo. :D

 

Agora vou deixar a curiosidade para vocês e não contar o que acontece a seguir. Pois realmente é um filme lindo, com músicas maravilhosas e uma história que encanta demais. Eu confesso que chorei muito. Beijos

1 comentário: