domingo, 22 de abril de 2012

Amor por acaso

Olá amigas e amigos tudo bem ?
 Como hoje acordei um bocado dorminhoco, decide ficar por casa embora hoje está um lindo dia de sol para passear mos pela praia mas  acabei de ver este filme.

Sinopse:

 Ana Vilanova (Juliana Paes) é vendedora de uma loja de departamento no Rio de Janeiro, namora um playboy praiano e tem um irmão com problemas com a máfia. Ana descobre que herdou do seu pai lhe deixou uma divida  e uma vinícola em Webster, na Califórnia, mas parece que Jake Sullivan (Dean Cain) tem uma pousada na vinícola de Ana. Ela, então, viaja decidida a despejá-lo, vender a terra e ajudar seu irmão. No entanto, se surpreende com o que encontra na terra do vinho e no seu possível adversário. Que acaba por gostando de Jake um pouco mais do que deveria.
Não gostei muito, embora o filme tenha seus momentos e consiga até desenvolver uma certa química entre o casal principal, o resultado final não agrada. Márcio Garcia dirige tropeçando e arranca de alguns atores péssimas atuações. Alguns até se divertem em pequenas participações como o estereotipado chefe chique gay de Ana, Bartolomeu (Rodrigo Lombardi), e outros conseguem até ganhar a simpatia do público como a empregada Maria (Zilah Mendoza), mas de resto…
Sinceramente, é um filme que não recomendo nem para os que gostam deste género pois em questão de qualidade, este consegue estar abaixo até das mais míseras e manjadas comédias românticas que Hollywood produz.

Beijos para vocês e continuação de um bom Domingo :)

2 comentários:

  1. desculpa mas depois o Sal é para quem o faz?? ou fazem trocas?
    Não conheço o filme.beijinhos Pinta

    ResponderEliminar
  2. Não consigo imaginar ficar sem trabalho, deve ser mesmo dificil, aqui ainda vão haver mais mudanças mais gente vai embora. é muito triste o que está a acontecer a este Pais e a quem quer e precisa trabalhar.
    Espero que consigas encontrar rápido um trabalho .
    Um beijo com carinho

    ResponderEliminar