quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Quem espera sempre alcança

Olá amigas e amigos tudo bem?
Vocês conhecem este proverbio " Quem espera sempre alcança" foi o que aconteceu comigo não sei se vocês souberam eu andava a procura deste livro "The Best of Margaret Sherry".


 Ele saiu à  venda numa  sexta-feira 10 de Junho de 2011 quando soube estava esgotado na altura fiquei muito triste :( .
Mas  para o meu espanto encontrei -o ontem  fiquei tão feliz que pulei de alegria :),  para as amigas que querem também vos deixo este site para descarregarem para o vosso computador Beijos para vocês

2 comentários:

  1. Oie, td bem? Fiquei feliz em ver sua participação no meu sorteio... Obrigada..é simples, mas de coração em agradecimento de um ano de amizades e conquistas! Bjinhus e um ótimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. oi minha flor, la no blog portal do ponto cruz tem essa revista pra baixar vc viu?

    ResponderEliminar