terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cinebox

 
Olá amigas e amigos tudo bem ?
A TVI vai transmitir, em directo e em exclusivo, mais uma grande noite dedicada à cerimónia de excelência da sétima arte. O grande espectáculo de entrega dos Óscares vai entrar pela noite dentro a partir da 1 hora da manhã do dia 26 de Fevereiro. Com grandes filmes e muitas nomeações, a expectativa é grande. 


Desde a passadeira vermelha até à entrega das estatuetas douradas, distribuídas por 24 categorias, estarão reunidos todos os ingredientes para um grande espetáculo. Num ano de grandes filmes e muitas nomeações renhidas, a expetativa é grande. «A Invenção de Hugo», a aventura juvenil de Martin Scorsese em 3D, e «O Artista», a homenagem francesa à fase final do cinema mudo em Hollywood, dominaram as nomeações para os Óscares 2012. 

 No entanto, a grande noite dos Óscares começa na TVI24. A partir de segunda-feira, 20 de Fevereiro, Vítor Moura e Maria João Rosa fazem a contagem decrescente para a festa mais aguardada do ano no mundo do cinema.


Para quem  não viu ontem como eu não vi ,podem assistir o programa neste site TVI .

As opções da Academia, os favoritos nas principais categorias, a análise de vários convidados em estúdio, e ainda entrevistas exclusivas a alguns dos nomeados como Woody Allen, Viola Davis, Rooney Mara ou Jessica Chastain. 

Passa tudo pelo «Cinebox Especial Óscares», todas as noites, em direto, entre a 01h30 e as 02h00, de 20 a 25 de Fevereiro. Uma dose dupla da sétima arte que, mais uma vez, a TVI e a TVI24 oferecem em exclusivo!

Sem comentários:

Enviar um comentário