domingo, 4 de dezembro de 2011

Minha e da minha irmã a árvore de Natal 2011

Olá amigas (os) tudo bem com vocês?
Estou outra vez doente da constipação  estou de cama , para me recuperar  ainda  estou no principio , hoje o dia está cinzento quando acordei estava a chover depois parou. Venho vos mostrar a minha árvore de Natal e a da minha irmã. Enfeita mos as duas casas no dia 1 como fazemos todos estes anos.

Minha árvore de Natal
Este ano vai ficar assim sem prendas  porque não vou passar cá o Natal mas sim na Holanda com os meus padrinhos vou tirar fotos depois mostro-vos .

O meu presépio


Sinos

Bonecos de Neve


Estrela
Rena e Neve


Estrela com o boneco de neve na entrada da minha casa

Agora vou mostrar a da casa da  minha irmã ....



Gostei muito da árvore da minha irma  ficou simples e bonita agora vou tratar da minha constipação  beijos para vocês e continuação de um bom domingo.


2 comentários:

  1. Ficaram ambas lindas..mto bem!;)
    beijinhos e as melhoras ;)

    ResponderEliminar
  2. Oi Monica.
    A decoração de Natal está muito linda!!
    Cuide de sua saúde e fique logo boa : )

    Bjs.

    ResponderEliminar