domingo, 11 de dezembro de 2011

A Melodia do Adeus

Olá amigas (os ) tudo bem?
O meu domingo foi bem passado fui fazer uma visita aos meus avós onde almocei e de tarde vim para casa onde assisti a este filme.

A Melodia do Adeus


 Sinopse:

Com apenas dezassete anos, Verónica Miller - ou ‘Ronnie’(Miley Cyrus), como é carinhosamente chamada - vê a sua vida virada do avesso quando o casamento dos pais chega ao fim e o pai 
(Greg Kinnear) se muda da cidade de Nova Iorque, onde vivem, para Wrightsville Beach, uma pequena cidade costeira na Carolina do Norte.
Três anos não são suficientes para apaziguar o seu ressentimento, e quando passa um Verão na companhia do pai, Ronnie rejeita com rebeldia todas as suas tentativas de aproximação, ameaçando antecipar o seu regresso a Nova Iorque. Mas será na tranquilidade que envolve o correr dos dias em Wrightsville Beach que Ronnie irá descobrir a beleza do primeiro amor, quando conhece Will, e vai afrouxando, uma a uma, todas as suas defesas, deixando-se tomar por uma paixão irrefreável e de efeitos devastadores. 


 Trailler



Primeiro «trailer» da adaptação do livro «The Last Song»
Baseado no mais recente romance do autor best-seller Nicholas Sparks depois fizeram a adaptação  do livro (“Um Momento Inesquecível”, e do livro “O Diário da Nossa Paixão”) .
Desejo a vós uma boa semana beijos.

2 comentários:

  1. Também já vi este! Sou completamente fã dos romances do Nicholas Sparks, adoro todos! :D E logo que passa um para filme... nao há como perder! :p
    Boa semana para ti!!!

    ResponderEliminar
  2. adoroooo nicholas sparks, mas ainda n vi este filme...uma falha!! tenho de rectificar isso:)

    beijinhos

    ResponderEliminar