segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O meu cais da Ribeira


Olá amigas (os) tudo bem ?
O vosso fim de semana foi bom , o meu foi teve o tempo muito bom com sol e hoje apareceu o tempo nublado e com chuva e também bordei mais um pedacinho  do meu cais da ribeira .

Foto tirada do meu tlm
Já estou a completar a terceira casa como eu disse devagar devagarinho vai se completando, vim para esta casa porque me acabaram as linhas  dos números 224-300-445-762-920-922-3328-3345-3348-3799 e o B5200 , agora não sei quando é que terei a oportunidade de as comprar a amiga  Marta que comentou em 14 de Setembro de 2006 mas já ia há algum tempo e acabou no dia 19 de Dezembro de 2010 e eu  vou demorar muitos anos a acaba lo.
A pedido da minha amiga Nia aqui vos deixo o meu avanço .

Foto tirada do meu telemóvel

Como vêm tirei mal as medidas não cabe a última casa para a próxima tenho que ter mais atenção ao que estou a fazer não é?
Bem andando a navegar pela Internet encontrei este vídeo.


De um pap como se faz um cartão para enviar mos por exemplo nossa família e amigas que estão longe de nós .
Se quiserem ver  a Leticia  vão ver belos trabalhos .
Beijos para vocês :)

1 comentário:

  1. Tens de postar uma foto da peça toda para vermos o teu progresso, aposto que já não falta muito!! :)
    Por aqui o fim-de-semana foi bom, sem chuva o que já é o bastante para ser excelente ;) eheheh

    ResponderEliminar