terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mtv Emas 2011

Olá amigas (os) tudo bem?
No domingo vi a entrega MTV EMAs 2011 , foi muito divertido e adorei para quem gosta muito de música não perde estes  momentos de divertimento.

A Lady GaGa foi a grande vencedora dos MTV EMAs 2011 , que foram entregues no domingo, dia 6 de Novembro, em Belfast, na Irlanda. A polémica cantora norte-americana era a artista mais nomeada, com um total de seis indicações, das quais venceu quatro: “Melhor Artista Feminina”, “Maiores Fãs”, “Melhor Vídeo” e “Melhor Canção”, estas duas últimas por ‘Born This Way’. 

Onde disse «Obrigado. (...) Obrigado à MTV. Obrigado aos maiores fãs em todo o mundo, os “pequenos monstros”. Amo-vos a todos», afirmou Lady GaGa, ao receber o MTV EMAS de “Melhor Artista Feminina”. 
 Katy Perry disse «Este é provavelmente o meu prémio favorito, porque depende dos fãs», disse  ao ser premiada com o MTV EMA de “Melhor Artista Ao Vivo”.
 


Aurea também foi eleita o BEST PORTUGUESE ACT 2011 
E os lendários Queen, uma das bandas rock mais influentes de todos os tempos, foram homenageados com o prémio “Ícone Global”. Que regressaram ao fim de 40 anos.

A banda fechou o show, com "The Show Must Go On ',' We Will Rock You 'e' We Are The Champions ', com Adam Lambert nos vocais. Muitos rapazes parabéns!


Brian May disse - "Que maravilha ,Que maravilha Três wonderfuls -.. Como é maravilhoso ser apresentado pelo brilhante e encantador  Katy Perry Obrigado por essas palavras bonitas.."

"Como é maravilhoso porque estávamos em no nascimento da MTV. Como é maravilhoso para nós estar aqui 40 anos mais tarde e ser homenageado desta forma. Obrigado MTV. Deus os abençoe. E, finalmente, como é maravilhoso que estamos aqui em Belfast , que finalmente está mostrando sua beleza e dando um exemplo ao mundo por descobrir de dor e tragédia o começo e o crescimento da verdadeira paz. Deus te abençoe, Belfast. "

Foi um bom domingo que passei beijos para vocês









3 comentários:

  1. Confesso que nao sou muito fã da Aurea.. nao sei porquê! :p
    Ai Lady Gaga, quantos parafusos lhe faltam!!! hahahaahah ;)

    ResponderEliminar
  2. Hola querida,

    Pasé para saludarte...pues ando corriendo con todo...ando liada con una serie d cosas y sin tiempo.
    Un beso gordo,
    Lany

    ResponderEliminar
  3. Ahh eu fui ver a Lady Gaga no ano passado e adorei! É louca, mas dá um espectaculo fantastico!:)

    bjs

    ResponderEliminar