terça-feira, 15 de novembro de 2011

Loja online da DMC

Olá amigas (os) tudo bem ?
Venho vos informar que já abriu a nova loja da Dmc Online que aqui  está o endereço 
http://www.latiendadedmc.com passem por lá para verem os produtos que estão há venda a loja funciona para todo mercado ibérico, a mesma é apresentada em espanhol. A página apresenta imagens qualitativas de todos os artigos e dadas as semelhanças entre as línguas castelhana e portuguesa, e que a loja DMC online será de fácil compreensão para nós que vivemos em Portugal. Beijos para vocês.

2 comentários:

  1. E quantas falhas esta loja online tem!! Se clicares em Entrega (no footer) até tens uma página em Francês! hahahahah Podiam disponibilizar as duas linguas (espanhol e portugues) mas pelos vistos foram pelo caminho mais simples.. pode ser que se esforcem por melhor isso nos proximos tempos :p
    Para já querem compras de 45€ para oferecer vales de desconto.. humm.. nos dias de hoje talvez devessem procurar um objectivo mais baixo para chamar clientes, não achas? Sinceramente, não me cativa nada a loja online, prefiro encomendar do Reino Unido ou comprar na loja aqui da cidade! Desiludiu-me esta loja online ibérica.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso tenho a mm opinião da Nia..não gostei mto da loja online e achei de mau gosto só colocarem na lingua espanhola.
    Tb rpefiro, de longe, comprar em sites internacionais!
    beijinho*

    ResponderEliminar