sábado, 12 de novembro de 2011

Giveaway da amiga Patty C

Olá amigas(os) tudo bem?
 Mais uma amiga que se chama  Patty C está a sortear este lindo giveaway,  Passem lá para participarem.  Para quem ainda não sabe como se elimina os blogue que já estão desactivados  no novo painel tem de ir ao Google Reader e eliminar .

Até ao dia de Acção de Graças

Gostava de vos contar como é que compro os tinteiros para a minha impressora.....
Ontem fui a uma loja http://www.smart-cartridge.com/ perto da minha casa para comprar o tinteiro da HP Preto nº27 ele custa 39,50 Euros  ao chegar lá vi que fazem o enchimento da marca da HP  que me ficou por 10,75 Euros. Já viram quanto é que eu poupei?
Entreguei o meu tinteiro vazio para  encher onde me deram este suporte para proteger o tinteiro


E entregaram me nesta caixa que é linda !



Esta loja já ganhou uma cliente e o tinteiro das cores HP nº 57 custa 11,75 Euros assim  estou a proteger o meio Ambiente e vocês como fazem ?
Continuação de um bom fim de semana para vocês beijos


2 comentários:

  1. também estou na corrida para o giveaway! hehehe Boa sorte para nós :D
    Boa semana Monica!!

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Obrigada pela visita!

    Agora que percebi que o gráfico esta sem o esquema de cores, nem gosto de postar gráficos assim... mas não tenho.

    Se achar eu completo a postagem!

    Beijos!

    ResponderEliminar