terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sorteio da amiga Rute

Olá amigas tudo bem?
Comigo não está nada bem estou a entrar na falência não consigo arranjar um emprego , estou muito triste não tenho disposição para não fazer nada, estou cheia de enviar o meu currículo será que alguém me ajuda?
A amiga  Rute do blog  http://rute-pontocruz.blogspot.com/  o seu blog está a completar os três anos e está a sortear este lindo prémio.
Até ao dia 24 de Outubro de 2011  



O prémio vai ser um kit composto por:

- 1 agenda 2012 forrada em tecido
- 1 iman
- 1 marcador
- docinhos
Continuação de uma boa semana para vocês beijos


4 comentários:

  1. Sinto muito pela situação Mónica =/ Infelizmente está complicado por todo o globo, o nosso país não é excepção, e as ultimas noticias tambem nao deixam o povo nada contente!! É preciso ter pensamento positivo e garra para ir em frente, ir à luta! Continua a procurar, nao te limites apenas em mandar CVs, nao chega infelizmente =/ Tenta circular e procurar a oportunidade, responder a anuncios, contactar empresas de recrutamento tambem, temos de procurar por todos os lados! Torço para que uma oportunidade te apareça logo!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Mónica!
    Obrigada pelo comentário :)
    Lamento :( concordo á Nia. Força!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Olá Mónica, sei que é desesperante não conseguir achar emprego, mas neste momento tem mesmo é que arranjar força e vontade para continuar a ouvir os nãos! quem sabe algum deles vira som!! torço para que não desespere e consiga qualquer coisa!! beijo, Gorete

    ResponderEliminar
  4. Força mónica...
    Obrigada por participares do sorteio. Boa sorte
    Beijinhos

    ResponderEliminar