terça-feira, 23 de agosto de 2011

Filmes divertidos


Olá amigas(os) tudo bem?
Comigo está tudo embora um bocado triste porque não consigo arranjar um trabalho , este fim de semana vi estes filmes.


SINOPSE
Os Seus Sonhos... Os Seus Limites!
Jessica Alba (da série Anjo Negro) dá vida a Honey Daniels, dançarina e coreógrafa que trabalha simultaneamente num bar e dá aulas de hip-hop até que chegue a sua grande oportunidade. Surge uma perspectiva, mas transforma-se em desilusão. Quando finalmente caminha para o sucesso, Honey vive a emoção de um sonho tornado realidade… mas não fica por aqui: Estimulada pela exuberante energia de um grupo de miúdos, Honey entrega-se de corpo e alma ao prazer da dança.
"Honey" conta ainda no elenco com Mekhi Phifer (8 Mile) e as aparições de Lil' Romeo (Prémio Billboard Music 2001 para o Artista Rap do Ano), Missy Elliot, Ginuwine, Jadakiss e Sheek.


Trailler





E o Alvin






Sinopse
Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville (Jason Lee), um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave.
Trailler



Adorei imenso os dois filmes foram muito divertidos, recomendo a voçês a verem beijos



1 comentário: