segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Homenagem a António Feio

Um ano e três dias de belas memórias de António Feio



© Fernando Fragata

António Jorge Peres Feio (6 de Dezembro de 1954 – 29 de Julho de 2010) foi um actor e encenador português, condecorado a 27 de Março de 2010 pelo Presidente da República, Cavaco Silva, com o grau honorífico de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique. Pouco depois de chegar a Lisboa vindo de Moçambique, António Feio iniciou a sua carreira no mundo das artes: passou pelo teatro, pela rádio, pela televisão e pelo cinema. É sobre este último tema que me compete aqui focalizar, o cinema.





Hoje, passado um ano e três dias, reavivo as memórias de António Feio, que deixo aqui a minha homenagem, um homem que recordo com grande carinho e respeito.  António Feio deixou-nos uma   mensagem que nos põe a pensar em…”aproveitar a vida”!

Beijos para vocês:)

2 comentários:

  1. Ainda hoje me custa crer como uma pessoa desaparece tão rapidamente deste mundo.. A vida são dois dias! é preciso mesmo aproveitar!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, tudo bem?
    Quanto tempo, não? Também andei um pouco sumida dos blogs para resolver algumas coisas e já estou de volta. Sexta-feira irei postar no blog selinhos que ganhei, passa por lá e leva os seus. Espero que goste. Bjs

    ResponderEliminar