sábado, 11 de junho de 2011

Julie & Julia

Olá amigas tudo bem?
Eu estava em divida para com voçês bem já vos conto na quarta-feira vi este filme Julie & Julia


Julie e Julia


 Elenco-, , , ,

 Sinopse

 Antes de Ina, antes de Rachael, antes de Emeril, existia Julia, a mulher que mudou para sempre a maneira de cozinhar da América. Mas em 1948, Julia Child (Meryl Streep) era somente uma mulher americana que vivia em França.
O trabalho do seu marido levou-a a Paris, e com o seu espírito incansável, Julia tinha um enorme desejo de fazer algo.
 Quinze anos depois, Julie Powell (Amy Adams) está estagnada. Perto dos 30, a viver em Queens e a trabalhar num cubículo, enquanto as suas amigas alcançam carreiras de sucesso, Julie procura um projecto para focalizar as suas energias.
 Decide assim passar exactamente um ano a cozinhar as 524 receitas do livro “Julia Child's : Mastering the Art of French Cooking” e cria uma blog onde relata as suas experiências.

Trailler




 Adorei este filme fez me rir ......

E ontem que foi Sexta- feira vi este filme- PS I love you


poster

Elenco- Hilary Swank, Gerard Butler, Gina Gershon, James Marsters, Lisa Kudrow, Kathy Bates

Sinopse:

Holly Kennedy (Swank) é atraente, inteligente e casada com o amor da sua vida - Gerry (Butler), um impetuoso e divertido irlandês. Quando uma doença tira a vida a Gerry, Holly fica em estado de choque. A única pessoa que a pode ajudar é aquela que já não está com ela. Ninguém conhecia Holly como Gerry, e por isso antes de morrer ele escreveu uma série de cartas. Cada carta, que vai chegando até Holly de forma inesperada, ajuda-a a ultrapassar o luto e a redescobrir-se, terminando sempre com um "P.S. I Love You". Os familiares e amigos receiam que as cartas não deixem Holly esquecer o passado mas, para ela, as palavras de Gerry servem de guia para uma tocante e hilariante viagem de redescoberta do seu casamento.

Trailler
 
 
 
 Adorei este filme fez me chorar e sonhar como é que o nosso amor quando morre ainda nos faz sentir amadas beijos e continuação de um bom fim de semana.

2 comentários:

  1. Olá Mónica!

    Passando para agradecer pelo seu carinho no meu aniversário! Espero poder comemorar muitos outros com você!

    Muito boa essas sugestões de filmes! A segunda opção será um ótimo programa para amanhã, que é dia dos namorados aqui no Brasil.

    Uma abençoado fim de semana!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. PS I Love You é um dos meus filmes preferidos :) Acho que já o sei decor! :p heheeh

    ResponderEliminar