domingo, 12 de junho de 2011

Não a verificação da palavra


Olá amigas quero vos pedir por favor para mudarem no vosso blog .


Gosto de comentar em seus blogs, mas a maioria deles eu acho a verificação de palavras. Este é o meu pedido: Marca *Não  a palavra de verificação. É chato, você perde muito tempo tendo que digitar a palavra mostrada. Também, às vezes eu estou errado sobre uma carta e volta a uma nova palavra que pode ser longo e inconsistente. Fico zangada quando não consigo deixar um comentário no vosso blog .


Outra coisa que eu quero vos dizer. Obrigado a todas que são meus seguidores do meu blog que deixam comentários eu adoro, mas eu fico um pouco "triste" quando vocês têm blogs e não deixam seus emails para respostas.
Boa semana para vocês beijos

5 comentários:

  1. seu blog e muito bom ,tem de tudo um pouco,continue...visite o meu blog ......bau dos meus sonhos......

    ResponderEliminar
  2. visite meu blog.....saude e bem estar2.....beijinhos...continue com seu blog

    .....

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga.
    Hoje estou muito feliz pois meu filho já resolveu meu problema de deixar comentários, não tenho conseguido, mas agora já posso visitar de novo as
    amigas.
    Amiga concordo plenamente com o que diz.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga. Já modifiquei a verificação de palavras. Agora já podes comentar no meu blog. bjs

    ResponderEliminar
  5. Pois é Mónica, acredito que é um pouco chatinho, também passo por elas quando comento em outros blogs. A questão é que a verificação de palavras tem um efeito: evitar mensagens de spam nos nossos blogs =/
    Em tempos já retirei e acabei por ser forçada a colocar de novo. Caíam-me as mensagens mais ridículas e descabidas, publicidade a torto e a direito.. Tive de voltar a colocar as palavras de verificação por mais chatinhas que sejam, evitam outras coisas!

    ResponderEliminar