domingo, 29 de maio de 2011

Diário da nossa paixão

Há um autor de livros que gosto muito o Nicholas Sparks é romance mas o tipo de livros que gosto de ler. Tenho alguns livros dele e á pouco acabei de ver o filme "O Diário da Nossa Paixão" por acaso já tinha lido este livro mas adorei o filme :) lá me levou de novo ás lágrimas como a maioria dos livros e filmes dele.

Sinopse -"The Notebook"


Por de trás de um grande amor, existe sempre uma grande história.
Em jovens, Allie (Rachel McAdams) e Noah (Ryan Gosling), apaixonam-se profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade. O jovem casal rapidamente é separado pelos pais de Alice que insistem que Noah não pertence ao seu mundo. Vários anos mais tarde, eles encontram-se novamente e o amor que sentem inflama-se de novo, forçando Allie a escolher entre o amor e a sua classe social. Terá o amor força suficiente para vencer?

Décadas mais tarde, um homem (James Garner)) lê um caderno antigo para uma mulher (Gena Rowlands) que visita regularmente no asilo. Embora a memória dela esteja enfraquecida, pouco a pouco, ela deixa-se envolver pela magia da presença dele, do que ele lhe lê, pela ternura dele... E o milagre acontece.

Baseado no best-seller de Nicholas Sparks, O Diário da Nossa Paixão é uma história com uma força delicada e comovente, uma beleza surpreendente e arrebatadora.

Aqui vos deixo o trailer


Beijos e continuação de um bom domingo.

1 comentário:

  1. Também sou fã do Nicholas Sparks!! Adoroooooo os livros, não tenho todas mas tenho cerca de uma dúzia :p hehehehe
    Por acaso li este mesmo livro há pouco tempo, já sabia que era um best-seller, extremamente bem conceituado, mas nunca tinha calhado de ler. Ou comprava os mais recentes, ou ofereciam-me outros.. há pouco tempo lá me veio o 'Notebook' parar às mãos :D
    Vou tomar nota para ver o filme em breve ;) Aposto que também vou ficar com a lagrima no canto do olho.. =)

    ResponderEliminar